quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Criolipólise - Dia seguinte

Olá gente!! Passaram-se 24 horas que eu fiz a criolipólise e vou postar a foto dos meus braços desinchados.
Confesso que não está 100% desinchado, eu ainda sinto um relevo mas estou muito satisfeita com o resultado. Não da pra ver na foto mas a parte inferior esta com hematomas por causa da pressão da máquina.. mas nada que chame a atenção, é só não levantar o braço rrsrss.
Então para comparar vou postar as fotos de ontem e as de hoje:

Não aparece muuuuuuito que foi tudo isso, mas a medição é pela circunferencia do braço e não pela altura e largura.
Espero que tenham gostado!! Daqui 15 dias vou postar mais fotos do resultado!!

4 comentários:

  1. Isso parece que dói!!
    Quanto custa a sessão? Também tenho "banha do tchau" e odeio, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dói, só incomoda um pouco pq o aparelho pressiona né, fica uns hematomas pq o sangue acaba mal circulando durante o procedimento.
      O preço normal varia de 600 a 2000 reais mas tem os groupons daí o preço cai pra 190 reais a sessão. Como é uma sessão só que precisa fazer, acho até que foi barato 190 reais, eu paguei menos até.. pq fechei um pacote de crio em mais 4 lugares diferentes.

      Excluir
  2. quanto tempo durou a aplicação de cada braço?

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo durou a aplicação de cada braço?

    ResponderExcluir